sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mãe Terra



Á mais de 50 anos a terra vem sofrendo com as agressões do bixo homem , o que fazer para desacelerar o desmatamento das florestas .


Sabemos que em relação ao Brasil a pecuária é um forte da economia e agora com a nova onda do etanol onde fazendeiros desmata grande parte da mata atlântica para o cultivo de cana entre outros recursos que gere combustível . O que adianta ter recursos naturais , se a floresta está se acabando do mesmo jeito !.

É de se pensar onde tudo isso vai chegar , já sofremos com as mudanças climáticas , doenças respiratória e outras alergias já é comum para nos principalmente para quem mora em grandes cidades . até quando o planeta vai agüentar ! ???



Eu dou o chão da vossa casa

Dou o alimento que tu necessita

Dou o ar que tu respira

Dou a água mais pura e cristalina

Tu es meu filho , filho da terra

Sou tua mãe , mãe terra ...

O filho por que tu es tão ingrato

Estou doente e quero ajuda tua

Mas tu meu filho não aprendeu nada comigo

Tu es ganancioso , não respeita nem seu semelhante

Mata teu próprio irmão e as vezes nem sempre por um pedaço de pão

Ai filho meu que tristeza ....

Vou começar tudo de novo BUMMM explodi .



Carolina Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário